sexta-feira, 9 de maio de 2008

Cabelereiros

Eu adoro cortar o cabelo.

Eu tinha um cabelereiro, o Rodrigo, que era ótimo. Ele sabia como eu gostava do cabelo e eu não precisava ficar explicando muito. E eu sempre saia de lá satisfeita. Era engraçado pq ele não tinha muita paciência comigo... no final eu falava: faz o que vc quer. Ele mudou de salão, e eu fui atrás dele.Quando eu tinha uns 10 anos, eu vi o vi pintando o cabelo com papel crepon e achei o máximo. Minha mãe não me deixou fazer essa loucura, mas ele baixinho me falou: vem outro dia. O salão era do lado do meu prédio, e eu descei sozinha: minha franja ficou rosa, ADOREI!!. Ele era uma bicha, bem engraçada.
Pegou Aids e morreu. Fiquei super chateada.

Depois disso nunca me mantive muito fiel aos cabelereiros. Meu lema normalmente é: cabelo cresce. E é raro eu sair chorando as pitangas pelo leite derramdo. Eu me acostumo e pronto.

Em 96 eu dei a louca de pintei meu cabelo de tudo quanto é cor. Ficou o ó do borogodó. Fui ao salão e queria pintar de castanho claro. Minha surpresa foi ver meu cabelo PRETO. Acho que essa foi a única vez em que fiquei mal. Não gostei. No dia seguinte fui pintar meu cabelo de novo...

Em 97 fui convidada para fazer um "antes de depois" no programa PRA VOCÊ com a Claudete na gazeta. pronto, contei! E foi super legal. Preciso contar dos bastidores: um dia antes do programa (ao vivo) eu fui no salão do dito cujo. Passei uma tarde de diva: lavagem, hidratação, pintura. Me fizeram uma escova super lisa. E o dito me pediu para não fazer nada no dia seguinte, ir ao estúdio com o cabelo daquele jeito. Assim o fiz. Sabem o que ele fala no ar???? O cabelo dela não tem muito volume!!!!! Fiquei pasma, né? meu cabelo é todo encaracoladooooo. Ele explicou que tinha pintado no dia anterior pq não daria tempo de fazer tudo ao vivo, no programa. E tb, ali, ao vivo, avisou que iria diminuir bastante o comprimento. Quase tive um infarte. Mas eu adorei o resultado!!!!!!!! Minha esperança era que ninguém assistira um programa da gazeta, as 7 da matina. E não é que teve gente que ligou??

Ontem resolvi experimentar um salão aqui perto. Por precaução, pedi que diminuisse 2 dedos do comprimento. Perdi meu tempo, a mulher cortou uns 5. Pedi para cortar só um pouquinho a franja, nem sei p/ que. ficou super curta tb.

Eu não gostei muito, mas meu marido gostou (quer dizer, ele disse que gostou...).

Cabelo cresce, daqui 1 mês vai estar ótimo. E eu estarei morrendo de vontade de mudar de novo......

3 comentários:

A Nurit disse...

Hahaha! Não sabia dessa Dri! Uma vez me convidaram num curso de culinária que eu fazia, para o 'antes e depois' para um programa da RedeTV e daí eu teria que aparecer para o Beto toda diferente e ainda fazer um prato para o nosso jantar romântico. O Beto disse que não tinha a mínima possibilidade dele topar fazer isso... risos.

Sil disse...

Muito legal o texto, adoro seu jeito para escrever.
Tb não sou muito preocupada com cabelo, se não deu certo, tento de novo...
beijos

ALESSANDRA disse...

Oi Adri,
Hoje comecei a fazer uma linda nos meus email.
Achei umas fotso bem antigas, umas do Sammy.Me deu uma saudades.
Ontem eu estava contando pro Dani o quanto e legal dividir o quarto com alguem...
e que nao e so o quarto que a gente divide.Dai ele perguntou se eu lembrava dos segredos que vc tinha guardado comigo. eu respondi que sim e que segredo e segredo...
dai ele perguntou de novo.Voce pode me contar um segredo seu que vc contou pra tia Adri?
eu respondi.Segredo e segredo.
Passou um tempinho e ele me disse.Eu quero que o bb venha dormir comigo.
sinto saudades daquele tempo
te adora