quinta-feira, 23 de abril de 2009

As peças que a vida nos prega....

Estou chocada...

Quando entrei na faculdade fiz amizade com a Bia! Ela é uma pessoa super fácil de lidar, topa tudo, não é encrenqueira (ao contrário de mim), é SUPER boa praça. Uma pessoa totalmente do BEM.

Faziamos trabalho juntas, iamos para baladas, viajamos. Rimos, choramos. Fizemos merda juntas.

E com o passar o tempo, a vida e a correria se encarrega de afastar um pouco pessoas que vivem em nosso coração. Ela foi morar um tempo fora. Depois fui eu (ou ao contrário, não lembro ao certo). E assim acabamos perdendo um pouco o contato, mas eu tenho certeza que o carinho não diminuiu nem um pouco.

A última vez que nos vimos, ela veio almoçar na minha casa, eu estava grávida do baixinho. Ela fez questão de dar um presente. E entregar em mãos.

Nos falamos mais ou menos a cada 2 ou 3 meses por telefone, e mais vezes pelo msn....

Ano passado ela foi morar em São José dos Campos, onde abriu uma escolinha bilingue.

Hj, fiquei sabendo que, no final de fevereiro, indo a Sp para visitar namorado e família, ela sofreu um acidente de carro. E a coisa foi feia.

Não tenho muitos detalhes do que aconteceu, mas sei que ela fraturou algumas vértebras e está tetraplégica. Ela ainda está na UTI, mas parece quejá teve muitos progressos, respira sem aparelhos e já está comendo pastosos.

Meu coração diminuiu um pouco de tristeza quando eu fiquei sabendo. Sensação de choque. De vazio. De como a vida é frágil.

Agora estou aqui, de longe... rezando e torcendo por sua recuperação.

De longe, mas do coração!!!

Um comentário:

Laura Izola disse...

Noossa Dri, que chato.... por isso precisamos ser felizes, fazer o que nos eixa felizes. Bom... vamos ficar rezando por sua amiga.
Super beijo!!!