segunda-feira, 11 de maio de 2009

a bruxa está solta!!

4ª feira - vou buscar meu baixinho na escola: um ROXO enorme no meio da testa: levou um tombo na educação física. Ele estava bem. Jantou normal. Brincou idem. Foi dormir. 1 da madruga me chama com dor de barriga e começou a vomitar. Não parava mais. Mega preocupados, fomos até o hospital em SP: soro com dramim + tomografia para ver se os vomitos eram por causa do tombo. UMA DÓ VER AQUELA MÃOZINHA PEQUENININHA COM SORO... TODA AMARRADINHA, COM TALA.... Ele foi SUPER bonzinho, se comportou, obedeceu e ficou quietinho o tempo todo. Graças a deus a tomo não deu nada, e coincidiram com alguma virose básica que o fez vomitar daquele jeito. Chegamos em casa na hora do almoço de quinta. Mortos!!!

6ª feira - levo o baixinho na escola e passo a tarde enjoada. 5:30 começo a vomitar tb. Não paro mais. Final de tarde em plena 6ª feira é impossível chegar a qualque lugar em SP. Vamos ao hospital aqui mesmo. Minha "secretária" fica em casa enquanto isso, com o baixinho. Dramim na veia. Com soro. Não paro de passar mal: tenho que ser internada, desidratada. Meus pais correm de Sp para cá para ficarem com o baixinho.

Sábado - perco a festinha de dia das mães da escola do meu filho (chorei todo líquido do soro por conta disso). Ligo para minha mãe - é a vez dela passar mal! Não tão mal quanto eu, mas ela fica em casa enquanto meu pai cuida do baixinho. Tenho alta na hora do almoço. Fico o resto do dia fraca, mole, cansada. Meus pais trazem o baixinho por volta das 2 da tarde.
Meu irmão me liga: ele passou no PS de manhã: febre, vomitos.... E de tarde, vez da minha sobrinha.... Ninguém merece, né?

Com todos os acontecimentos da semana, minha família, OFICIALMENTE, adiou o dia das mães para o terceiro domingo do mês de maio.

4 comentários:

Si Alem disse...

Drika que sufoco.
Escuta, veja com o médico se pode trocar o dramim. Meu filho sempre passou muito mal em viroses e o dramim e o plasil pioravam e a gente não sabia.
Levamos tempo pra descobrir.
Beijo e espero que ele melhore rapidinho! Que dia das mães aflito que vc teve!

Yara Nascimento disse...

credo Drika, Essa virose atacou a todos na sua casa então. Espero que melhorem rapidinho.
beijos.

Elaine disse...

as vezes a Bruxa fica solta aqui tb, melhoras para vc e sua família.

Karen Pimentel disse...

Nossa...
Que coisa!!!
O pior de tudo deve ter sido o seu filho cair e depois passar mal.
Loucura para qualquer mãe né?!?
espero que esteja melhor...
TODOS vcs :+)
Milhares de kisses,
KK