sexta-feira, 31 de julho de 2009

5 anos de casada!

Há 5 anos eu estava me preparando para o grande dia!

Eu não estava muito nervosa. Aproveitei a manhã para ir com minha mãe e minha irmã para comprar as gravatas dos meus irmãos e do meu pai (!!!), fui à farmácia comprar algumas coisinhas para lua de mel. Almocei tranquilamente com meus pais e minha irmã.

Depois do almoço dei uma cochiladinha com meu pai (ele sempre adorou compania nos cochilos depois do almoço) e fui para o cabelereiro. Sai de lá, umas 5:30 da tarde. de calça preta, camisa branca, tenis, veú e grinalda. Dirigi até minha casa, onde fizemos uma sessão de fotos e todo mundo se arrumou. Meus pais sairam primeiro. Depois, só eu e meus irmãos tomamos uma tequila básica para comemorar. Minha irmã sai com meu irmão mais novo.

Ficamos só eu e meu irmão mais velho (e a mulher da filmagem!). Ao me ajudar a entrar no carro, meu irmão amassou todo meu vestido... rs! Pegamos um pouco de transito e eu fiquei um pouco nervosa, mas nada demais.

Fiquei nervosa mesmo ao chegar ao lugar, onde soube que o rabino ainda não havia chegado.
Quando a cerimonia começou foi só alegria! Me diverti muito ao lado de meus familiares e amigos. Foi uma noite mágica de lua cheia e de muito amor!

Há 5 anos....

Um comentário:

Nurit disse...

Que zen Dri! Eu já acordei ansiosa.... risos