quarta-feira, 23 de setembro de 2009

É cada uma...

baixinho pegou umas florzinhas tipo de acrílico que eu usava para fazer scrap e estava brincando.

Até que ele sai, fica uns minutos fora aqui no escritório e volta todo feliz:

- mamãe, eu lavei e sequi a flor!

Eu, toda animada:
- que legal, meu amor! Mas você fala: eu lavei e sequei.

De repente, eu lembrei não ter escutado o barulho da torneira do banheiro ao lado e meio sem querer saber a resposta, perguntei:
- onde vc lavou a florzinha, filho??

- na privada, ué!!

Direto p banho!!!!

2 comentários:

Renata Moni disse...

ahaha! que bonitinho!!!!
bj

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii!
Esses pimpolhos são uma parada!
Drika, muito obrigada por participar do sorteio do Bloguinho!
Seu nome já está lá e adorei sua árvore de botões! Eu ainda tenho que fazer uma dessas!
Beijosssssssssssssssssssssss