sexta-feira, 23 de outubro de 2009

cidade deserta!

Quando eu morava em SP, vivia numa rotina alucinante. Trabalhava, estudava, fazia trabalho voluntário, badalava...
E cada coisa era num canto da cidade.
Acordava super cedo para poder sair de casa as 6:30 e encarar o transito que, a essa hora, já estava super carregado.

Essa semana tive que fazer a curva glicemica. Exame agendado para as 7 da matina. Tinha que chegar ao laboratório as 6:30. Como aqui é tudo bem pertinho, sai de casa as 6:30 mesmo (e cheguei lá 6:40!). E me deparei com uma cidade deserta. Um cidade que dorme! Até chegar a avenida principal, a cena era de uma cidade quase fantasma. tudo apagado. Ninguém nas ruas. Nenhum carro... Ai que fui me dar conta de que, numa cidade pequena, sem muito transito, o povo não precisa madrugar para atravessar a cidade (se for necessário). Quem entra no trabalho as 8:00 da manhã, pode muito bem sair de casa entre 7:30 e 7:45. Que é quando a cidade realmente acorda!!!

Eu nunca tinha parado p pensar nisso....

Nenhum comentário: