segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novo Lo!

Voltei!!

Tenho feito vários los ultimamente, mas ando numa preguiça doida para fotografar e vir aqui postar... Hj eu me obriguei a fazer isso... rs...

Estou apaixonada por Los com grid. Super em alta no scrap. Tem que ser amiguinha da régua para dar certinho... E não precisa ser só com quadrados, não... pode ser circulos, flores, cataventos....

Eu já estava afim de fazer esses cataventos há um tempão. Fiz e adorei. Ele substitui um pouco a flor, que é tão feminina, né??



Agora, preciso mesmo é de mais ideias para titulos.. travei com relação a eles...

Espero que gostem!

Volto em breve com outro Lo.

Bjocas

Um comentário:

Lu Oliveira disse...

Adorei a página! Ficou linda! Também tenho usado cataventos, fica muito lindo e fofo na página!

bjks