segunda-feira, 8 de novembro de 2010

notícias!

Últimos dias andam difíceis por aqui.
Como é ruim ver as nossas crianças doentinhas, né? Semana passada eu e baixinho 1 passamos mal e tivemos que ir ao PS.
Na noite seguinte, baixinho 2 com febrão...

As noites tem se arrastado, um choraminga daqui, outro resmunga de lá. E eu choro p/ cá. Nao há saúde que aguente...

Vamos ver como serão as próximas noites...

Um comentário:

Unknown disse...

Drika, querida!

Melhoras para vcs todos, eu estou passando por isso, a pequena em casa teve broncopneumonia (esta em tratamento, termina essa semana GRAÇAS a DEUS) e o maridão se recuperou semana passada de uma garganta inflada, ambos com febrão de quase 40 graus...quase morri...mas graças a Deus eu estou firme e forte.

Beijosss em todos e melhoras !!!