Mudamos tem um pouco mais de 2 meses. Ok.
Pedi transferência de nossa linha telefônica e pela distância o número teve que ser mudado. ok também.
Minutos após a habilitação da nova linha o telefone toca. Achei estranho, mas poderia ser alguém da família querendo inaugurar o número novo. Engano. Literalmente. Procuravam o despachante.
E o engano seguiu por dias e dias. As 8 da manhã, as 8 da noite. Sábado. Comecei a falar que o despachante mudou. Depois ele fechou. E ele até morreu.
Resolvi ligar para telefonica, que apurou o problema (sim, eles me deram um telefone que em outra "vida" era comercial. legal, né?) e GENTILMENTE trocaram meu número sem nenhuma cobrança adicional.
Me ligaram avisando o número novo e confirmando o dia que o novo número entraria em vigor. Avisei TODO MUNDO!!
Eis que me ligam no celular: Dri, seu número novo está caindo numa ESCOLA.
Fiz 2 testes: liguei do meu celular para o número novo: ESCOLA. Liguei de casa para o meu celular: número VELHO.
E lá vou eu, reclamar de novo.
Problema resolvido.
Eis que toca o telefone: É DA PERSIANA??? QUis morrer, liguei correndo na telefonica, que gentilmente me disse que não, não poderiam mudar de novo.
Depois de alguns dias: É do despachante?? Meu cabelo foi até o teto. A pessoa me disse que tentou no outro número, deu que não existia e ligou na telefonica, QUE INFORMOU A TROCA DE TELEFONE E DEU O MEU NÚMERO NOVO....... AAHHHHHHHHH
Acho que atendo umas 5 ligações por dia, pedindo pela persiana.
Quem topa abrir um negócio comigo??
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Hahahahahahahahahahahaahhaha!!!
Ninguém merece!!!
Na minha casa em SP uma vez começaram... mas não era problema do número não porque a gente tem a linha há séculos... mas a vadia da chinesa-japonesa-whatever-né sempre me ligava "Alexandreeeee, tô precisando de peeeeixe, fala pro Alexandre que tô sem peixe"...
Hahahaha boa sorte!!!! Beijos
Ai Dri! Te entendo super!
Depois da correria monstra com a mudanca, fazendo um balanço, com certeza o MAIOR stress foi com a Brasil Telecom (aqui não tem telefonica). Surtos, surtos. Ninguem merece. São todas iguais!
Beijos
Postar um comentário