mas quero mandar todo mundo do telemarketing para P que o pariu!!!
Eu sei que nem é culpa deles, mas eu fico tão nervosa, que não me aguento!!!
Primeiro caso do dia - compramos uma coisa no SHOPTIME. o site é uma bosta - mostra só a foto do produto com o código. Dai vc tem que ligar para comprar e tirar as dúvidas. Enfatizei para o atendente que TINHA que ser wireless!! OK. O que me chega?? tudo com fio!!! Lá vou eu, ligar no atendimento pedindo para trocar. Para pedir outro produto, eu tenho que entrar na internet e pegar o maldito código. O que era realmente wireless estava indisponível. A moça do outro lado da linha não queria esperar eu me resolver, queria que eu ligasse em outra hora, dentro do prazo de 7 dias para a troca. " Ah, então me devolve o dinheiro que depois eu compro em outro lugar". RESOLVI.
Segundo - Ano passado tive uma briga feia com a TIM. De repente eles pararam de me mandar a fatura. O primeiro mês, eu nem me liguei, passou o dia do vencimento, cortaram minha linha. Paguei só com o codigo de barras. Nos meses seguintes a mesma coisa. Não recebia a fatura, no dia do vencimento eu ligava, brigava, pegava o´código de barra e pagava sem nem saber o que. Assim foi até novembro. Fui na loja: só podia cancelar por telefone. Liguei: só podia cancelar na loja. EU FIQUEI ROXA de raiva. QUE MERDA É ESSA??? PUTAOQUEOPARIU!! VOltei para a loja e liguei para tim na cara do cara. Depois de muita insistência, me convenceram a manter meus numeros no pre-pago (meu e do meu marido). OK, 1 mes depois, ainda sem receber a última fatura, proporcional, liguei, peguei o codigo de barras e paguei. Ainda perguntei: é a última fatura que vou pagar?/ ÉÉÉÉÉ (E DEVIA ESTAR PENSANDO, SUA TROUXA)
Eis que, passamos o chip para o meu sogro somente receber nossas chamadas. Um dia, não sei pq ele usou esse telefone e para o nosso espanto: ele funcionou, mesmo sendo pré pago e mesmo sem termos colocado crédito.!!!
Liguei lá na tim, adivinha?? Só um dos números estava no pré pago. Ai, meu deus, eu fiquei uma arara, disse que não ia pagar mais coisa nenhuma, passei TODOS os protocolos de atendimento anteriores, botei a boca no trombone!!!E para falar sobre o número que continuava no pós, eu tinha queligar em outro número!!!!!!!!!E mais... as linhas estão congestionadas, vou fazer a reclamação e te ligam em 5 dias úteis. VÁ SE FUDER, QUERO RESOLVER AGORA. Claro, não deu.
terceiro - comprei um leite da PARMALAT que veio como ricota...rs... Esse foi fácil. Liguei lá, vão me repor o produto em, no máximo, 7 dias.
Que dificuldade que é resolver as coisas nesse paizinho de MERDA.
É isso ai. Mexeu comigo hoje, levou!
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Um comentário:
Oi drika, é verdade mesmo sobre o telemarketing, e é pior quando eles percebem que vc ta irratada! O papel vazadinho é da Creative imaginations! beijos
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