A chupeta era o único item de bebê que meu baixinho ainda mantinha: já dorme na cama, não usa fralda, come sozinho... Mas a chupeta continuava lá.
E, para ser sincera, eu tinha dó de tirar... Eu chupei chupeta até os 4 anos. Era APAIXONADA. Não vivia sem de jeito nenhum. Até levava escondido na escola e DIVIDIA com meus amigos.
Com meu baixinho não foi diferente, ele AMAVA de paixão tb... Se pudesse, ficava o dia inteiro com a chupeta na boca. Como eu não acho muito bonito, a primeira restrição quando ele cresceu um pouco foi que a chupeta não podia sair de casa (e mesmo assim ela acabava saindo um pouco quando iamos a SP...). Depois, a chupeta não podia sair da cama dele... E essa era engraçada pq as vezes ele ia para a cama dele dar uma chupadinha na chupeta, depois largava lá e descia.
Eis que um dia comentamos em jogar a chupeta no lixo, que ele já é um menino grande e tal. E ele foi até sua cama e me trouxe a chupeta, para jogarmos no lixo. E assim foi.
No primeiro dia, antes de dormir ele pediu a chupeta, conversamos e tudo ficou bem. Só que ele acordou manhosinho, pediu de novo e não dei.
Na segunda noite ele pediu só para testar, como não tinha mesmo... ficou sem.
Na terceira noite: ele nem perguntou!!!
Meu baixinho já é um menino grande!!! rs....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Que fofo!!!!
Ai,aqui o Guiga largou szinho! Disse que não queria mais tbm! Mas ele começou a ranger os dentes de noite... tive de insistir pra ela voltar a chupeta acredita? qyase um mes tentando pra ele voltar com a chupeta e ele relutando... agora ainda está com ela,mas não range os dentes...fala sério? hahaha
bj
Postar um comentário