quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Desafio das 3 coisas...

Peguei esse desafio no blog da Nurit...

3 nomes pelos quais você atende:
1) Dri
2) Fô
3) Drikale

3 nomes pelos quais você não atende:
1) Andrea
2) Querida
3)

3 nomes de tela:
1) Adriana
2) Drika
3) Dri

3 coisas que você gosta em você:
1) meus olhos
2) minhas mãos
3) meu colo

3 coisas que você não gosta em você:
1) meu nariz
2) meu pé
3) minha ansiedade

3 partes da sua herança genética:
1) Iugoslávia
2) Polônia
3) só!

3 coisas que assustam você:
1) violência
2) violência
3) violência

3 coisas essenciais no seu dia:
1) café da manhã
2) computador
3) Scrap

3 coisas que você está vestindo agora:
1) jeans
2) bata cinza
3) sandália rasteirinha

3 dos seus artistas/banda favoritas
1) Marisa Monte
2) Maná
3) U2

3 das suas canções favoritas
1) I say a little pray for you
2) I cant take my eyes off of you
3) Diariamente

3 coisas que você quer tentar nos próximos 12 meses:
1) perder alguns kilos
2) ter outro filho(a)
3) Viajar

Duas verdades e uma mentira:
1) Eu sou feliz
2) Dormir faz bem à saúde
3) O Brasil vai p/ frente.

3 coisas que você simplesmente não consegue fazer:
1) conta de cabeça
2) ficar acordada até tarde
3) comer salada

3 hobbies favoritos:
1) Scrap
2) Escrever
3) Ler

3 coisas que você quer fazer antes de morrer:
1) Ter mais filhos
2) Conhecer meus netos
3) Viajar mais

Quem mais vai encarar o desafio??

2 comentários:

Nurit disse...

Boa Dri!!! Adorei...risos!
Bjos

Anônimo disse...

Oi Dri,
Te vejo pelo SW. Adorei o teu blog. As cores bastante suaves (lindas) e os textos muuuuito engraçados!
Dálete