terça-feira, 6 de novembro de 2007

Sem computador...

Primeiro foi minha digital...

.... Agora foi meu computador... Não está reconhecendo o HD. Só isso.
Ainda corro o risco de perder todos, sim, eu disse TODOS os meus arquivos: as fotos do meu baby, da minha lua-de-mel, meus comprovantes de pagamento, meus links favoritos, minhas fontes recém-baixadas...

Como disse minha mãe: sem meu computador eu sou MUDA. Como moro um pouco longe da família e amigos, o MSN virou meu principal meio de comunicação. E o orkut tb....

Resumindo: estou cega, surda e muda!!!!

SOCORROOOOO!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ai Drika, que dó !!!
Mas olha só, não perca as esperanças , isso aconteceu comigo, não teve jeito tive que formatar pois o HD perdeu a partição ( isso deve parecer grego pra vc ...)mas enfim ... recuperei quase tudo com um programinha ! ;)
Beijos