sábado, 15 de dezembro de 2007

Em terra firme!

Cheguei...
A viagem foi muito gostosa. Conhecemos lugares novos e descansamos muitoooo...

Em uma das noites, em pleno alto mar, uma chuva forte nos pegou. O navio balançava muito. Até que: ACABOU A LUZ! Sim, no meio do nada, na escuridão completa, acabou a luz. O navio parou. O gerador entrou em ação para iluminar um pouco aquela imensidão de negro. Na verdade era uma imensidão de pavor. Eu fiquei assustada. Apavorada... O celular não pegava. O pessoal falando em Titanic...

Depois de meia hora, a luz voltou e continuamos a viagem.

Eu não consegui dormir. Fiquei super preocupada.

No final deu tudo certo.

Terra firme, sã e salva, e MORRENDO DE SAUDADES do meu filho.

Que para minha surpresa: me recebeu ANDANDO!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que puta medooooooooooo!! Eu ficaria muito agoniada, imagina um navio escuro no meio do nada! Deus me livre!!!
Em compensacao, a volta valeu a pena neh!!