segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

As pessoas que passam pela nossa vida

Hj fui conhecer uma escolinha para colocar o baixinho. E muita coisa me passou pela cabeça.
Perto de completar 30 anos, foi com o tamanho do meu filho, entrando na escolinha que conheci grandes amigos. Com os quais estudei por muitooo tempo. E que tem um espaço no meu coração. Que saudades...

A vida nos encarrega de tanta coisa, de tantos afazeres que acabamos por perder contato com essas pessoas que foram tão importantes na construção de quem somos... E depois de tanto tempo, é interessante ver o rumo que cada uma dessas vidas tomou...

Pois então, dedico esse post a esses amigos. De infância. De Saudades. Risadas e boas lembranças: Simoni, Betina, Mariel, Debora, Dinah, Marina, Maiana, Pulguinha, Karina, Miriam, Lenner, André, COxinha, Renato, Ricardo, Caio, Mauricio, Sidnei, Daniel, Dudi, Henri, Raquel, Dafna, Uiles, Michele, Weisz...

Apesar de quase não falar com vocês, ai vai o meu carinho!

Nenhum comentário: