domingo, 6 de janeiro de 2008

Reveillon de mãe...

Engraçado... Há algum tempo o reveillon era tema de muito planejamento e expectativa. Tinha que ser perfeito. Com a galera. Animado. Bebedeira. Roupa nova. Ansiedade. Todas essas coisas que toda mulher deve lembrar. E bem.

Dia 31/12/07. Até as 11:30 da manhã eu não sabia o que rolaria de noite. Meus pais ligaram dizendo que iam jantar na minha casa. Sim, assim, em cima da hora. Eu, claro, fiquei super feliz!! Eu e meu marido corremos para ajeitar as coisas. Jantamos as 20:00 , todos de branco. Brindamos durante a janta. O baixinho, já super cansado, foi dormir as 22:00. E em seguida, meus pais resolveram voltar p casa deles.

24:00 - Eu e meu marido assistimos aos fogos da varanda de nosso quarto. Eu de camisola, e ele, de boxer. Abrimos um próseco (outro), e estava HORRíVEL! Nos revesamos para ver se o baixinho se assustava com o barulho, mas ele nem se mexeu.

Foram quase 22 minutos de show. E foi lindo.

Apagamos as luzes, e fomos dormir.

FELIZ 2008.

E que novo ano seja assim: cheio de boas surpresas. De momentos simples e sinceros. Ao lado de quem amamos.

Nenhum comentário: