sábado, 5 de julho de 2008

Despachante ou Persianas??

Mudamos tem um pouco mais de 2 meses. Ok.

Pedi transferência de nossa linha telefônica e pela distância o número teve que ser mudado. ok também.

Minutos após a habilitação da nova linha o telefone toca. Achei estranho, mas poderia ser alguém da família querendo inaugurar o número novo. Engano. Literalmente. Procuravam o despachante.

E o engano seguiu por dias e dias. As 8 da manhã, as 8 da noite. Sábado. Comecei a falar que o despachante mudou. Depois ele fechou. E ele até morreu.

Resolvi ligar para telefonica, que apurou o problema (sim, eles me deram um telefone que em outra "vida" era comercial. legal, né?) e GENTILMENTE trocaram meu número sem nenhuma cobrança adicional.

Me ligaram avisando o número novo e confirmando o dia que o novo número entraria em vigor. Avisei TODO MUNDO!!

Eis que me ligam no celular: Dri, seu número novo está caindo numa ESCOLA.
Fiz 2 testes: liguei do meu celular para o número novo: ESCOLA. Liguei de casa para o meu celular: número VELHO.

E lá vou eu, reclamar de novo.

Problema resolvido.

Eis que toca o telefone: É DA PERSIANA??? QUis morrer, liguei correndo na telefonica, que gentilmente me disse que não, não poderiam mudar de novo.

Depois de alguns dias: É do despachante?? Meu cabelo foi até o teto. A pessoa me disse que tentou no outro número, deu que não existia e ligou na telefonica, QUE INFORMOU A TROCA DE TELEFONE E DEU O MEU NÚMERO NOVO....... AAHHHHHHHHH

Acho que atendo umas 5 ligações por dia, pedindo pela persiana.

Quem topa abrir um negócio comigo??

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahaahhaha!!!
Ninguém merece!!!
Na minha casa em SP uma vez começaram... mas não era problema do número não porque a gente tem a linha há séculos... mas a vadia da chinesa-japonesa-whatever-né sempre me ligava "Alexandreeeee, tô precisando de peeeeixe, fala pro Alexandre que tô sem peixe"...

Hahahaha boa sorte!!!! Beijos

Nurit disse...

Ai Dri! Te entendo super!
Depois da correria monstra com a mudanca, fazendo um balanço, com certeza o MAIOR stress foi com a Brasil Telecom (aqui não tem telefonica). Surtos, surtos. Ninguem merece. São todas iguais!
Beijos