terça-feira, 5 de agosto de 2008

2º 1º dia de aula

No começo do ano coloquei o baixinho na escola. Não deu muito certo. Os pediatras foram inanimes e aconselharam a esperar um pouco.

Esperamos.
E eu fiquei louca.

Eis que chegou a hora. Ontem foi o primeiro dia. Ele, todo contente, quis colocar a mochila nas costas. E foi andando daqui até lá (pouco menos de 50m). Ao chegarmos, nem olhou para trás, nem deu tchau. A bobona aqui ficou parada, olhando aquele bebêzinho parecendo uma pessoinha independente. E era mesmo. Ele adorou, ficou super bem. Quando fui buscá-lo, ficou feliz em me ver, mas queria ficar lá.

Passou o resto do dia excitado. Antes de dormi pediu para ir à escola.

Hj colocamos o uniforme, ele estava meio desconfiado. Colocou a mochila nas costas. Fomos andando. Ele, confiante, contente pisando nas folhas secas que estavam espalhadas pelo chão.

Ao chegarmos lá, ele chorou um pouco. Depois acalmou e ficou numa boa. Estava tão cansado que quando fui buscá-lo, ele estava dormindo.

Parece que alguém está crescendo...

Um comentário:

Sil disse...

Que gracinha, o Samy e mesmo um fofo.