sexta-feira, 8 de agosto de 2008

sono....

Eu adoro dormir. Mas gosto de dormir cedo. 9:00 da noite é mais ou menos meu horário.

Essa semana tenho tido um pouco de insônia (normalmente eu tenho 1 ou 2 semanas por ano).

Ontem que eu até que estava conseguindo dormir, meu filho não deixou!

Ele tá resfriado, tadinho. Não teve febre, mas está com tosse e nariz congestionado. Ele não conseguia dormir no berço. Dormiu sentado no sofá. E eu, no chão, com medo que ele caisse.

No final, acabamos todos na minha cama. Nós 3. E eu não curto muito dormir apertada. sem espaço. Dormi super mal.

Estou um caco. podre.

Um comentário:

Cris Lopes disse...

Nove horas????? Affff, nove horas eu tô pensando em como vai começar a minha noite! rsrsrsrs Eu sou de dormir muuuuuito tarde mesmo. Se me deitar cedo, rolo de um lado para o outro e não consigo dormir de jeito nenhum! Meu horário de ir para cama é por volta da 1!!!!
Bjs