terça-feira, 25 de novembro de 2008

Histórias de amor... (2)

Mais uma...

Meu irmão mais velho morava em Israel. E em 99 fui visitá-lo. Um amigo brasileiro dele ligou contando que um affair estava vindo do Brasil para ficar com ele no ano novo, queria espaço no apto para ficarem uns 2 dias. E assim foi. A Rachel era super boa gente. Estava super afim do Paulo e foi até lá para curtir.

Qual não foi a sua surpresa que o Paulo, morando lá já há quase 1 ano, já tinha outra namorada. Durante o dia, tratava a Rachel como uma "prima" e a noite, como "mulher"...rs... Inclusive, até a apresentou para a namorada.

A Rachel, claro, se sentiu a pior das mulheres. Cruzou o mundo para ficar com o cara e o cara nem ai. Um safado mesmo.

Eu ia viajar para o sul de Israel com meu irmão e com dó dela, a convidei para ir conosco. Ela topou na hora.

No ônibus fomos conversando e brincando e eu comentei com meu irmão que deveriamos arrumar um namorado para ela. Dito e feito. Arrumamos um MARIDO:

Na praia, vimos um turista tomando sol. Perguntei para Rachel se ela gostava do que via e fui lá falar com o cara. Ele era da Suécia e estava ali de férias, fugindo um pouco do frio. Perguntei se ele gostaria de conhecer minha amiga que estava pertinho dali e ele foi. COmbinamos de nos encontrarmos a noite numa baladinha. Chegamos lá, a Rachel ficou meio sem graça de ir falar com o sueco. Insistimos e ela foi.

Conversaram e claro, rolou. No dia seguinte o cara ia embora....

Eles trocaram email/telefone e continuaram se falando. No carnaval do ano 2000 ele veio para o Brasil. Os 2 passaram uma noite na minha casa para pegarem um vôo cedinho para o nordeste.

Em julho de 2000 ela foi para Suécia. Adorou.

Ele a pediu em casamento, e ela prontamente aceitou.

Eles se casaram em Brasília (eu não pude ir... snif), já estão juntos há mais de 8 anos e tem 2 filhos.

Ela se adaptou super bem, conseguiu emprego na área dela (ela é médica legista), aprendeu a língua e vive lá, em país de primeiro mundo, feliz para sempre....

Nunca mais tive contato com os 2... Mas eu sei que eles devem lembrar de mim.... rs

3 comentários:

Nurit disse...

Nossa Dri... estou adorando este novo "momento" do blog... risos

Unknown disse...

fiquei arrepiada!

Sil disse...

Que linda históra de amor, fada madrinha!