sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Meu filho não tem fome!!

É um horror! O menino não tem fome. Desde que nasceu!

Na maternidade, lembro de uma noite em que a enfermeira me disse que o traria a meia noite para mamar. Eu fiquei esperando, esperando e nada... Quando foi 1:30, ela o trouxe, dormindo, quietinho e me disse que todos os bebês abriram o berreiro para comer, e o preguiçoso ficou sozinho no berçario....

Quando começou a comer papinha, até que ele gostou. Ao passar para comida sólida foi um desespero. E é até hj!

Ele não come nada. Não tem fome. Se eu passo do horário do almoço, ele não está nem ai, deve dar graças a deus!!

Agora ele pegou a mania de dormir antes do almoço. Ele acorda tão desesperado para ir a escola, que não quer almoçar de jeito nenhum...


Socorro!!!!

Nenhum comentário: