quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Aventura...

Eu nunca comentei aqui, mas logo depois que eu casei, eu fui síndica do prédio onde morei.

Loucura, eu sei. e era pior do que vc pode imaginar: o prédio, era residencial service - um dia ele fora flat - e tinham 120 apartamentos. 120 pessoas que pensam diferente. Era um horror.

Em um dos apartamentos, um cara casado, de vida dupla, alugava um apartamento que foi apelidado por BAR DO Zé. SIm, tinha uma placa pendurada logo que vc abria a porta. TInha mesa de sinuca e tudo. Ele usava esse apartamento para fugir da mulher e fazer festinhas com seus amigos. Todos homens. E fazia barulho. Muito barulho.

Até que um dia, um outro vizinho, o Oswaldo, advogado, me liga. Era uma meia noite mais ou menos. Eu estava grávida de uns 7 meses. Ele me contou que já estava pedindo para abaixarem o som já tinha um tempinho, e ele mesmo, inclusive tinha ligado para o indivíduo e obeteve uma resposta de nível (ele gravou): não vou abaixar Po... nenhuma. Seu vi... de mer.... Vai tomar naquele lugar, seu FDP e por ai foi.

Sem ter muito o que fazer, aconselhei o Oswaldo a chamar a polícia. Que logo chegou. Eu precisei descer no térreo para autorizar que os "homens" subissem. Eles queriam que eu fosse junto, mas devido a situação, meu marido foi no meu lugar.

Novamente, foi a maior baixaria, inclusive o dono do "bar" apontou o dedo na cara dos policiais (que nada fizeram).

Os policiais disseram que deveriamos fazer um BO. E se ofereceram para nos darem uma carona. Pois lá fomos nós, eu -de barrigão, meu marido e o Oswaldo até a delegacia - DE VIATURA. Eu nunca tinha entrado em uma. O banco de trás é duro com pedra. O carro era pequeno, apertado.... Até que eu me diverti um pouco.

Chegamos à delegacia, fizemos o Bo e os caras nos deram carona de volta para o prédio. Ao chegar lá, nos avisaram que o dono do "bar" estava atrás da gente!!! Eu gelei. O cara, além de ter uns 3 metros de altura e uns 200 kgs, era mal encarado, violento, grosso e tudo mais.

CHegamos em casa, eu morrendo de medo... Quando estavamos quase deitando, toca a campainha. EU GELEI. Quase que tenho meu filho lá mesmo... rs. Era o Oswaldo. Pedindo desculpa, mas que ao chegar ao seu apartamento, encontrou a porta toda MARTELADA pelo vizinho dono do bar.

Nós ficamos morrendo de medo. Ligamos para polícia novamente, e lá foram o Oswaldo e meu marido novamente à delegacia fazer outro BO.


Como o apartamento do tal cara era alugado, a administração do prédio entrou em contato com o dono do apartamento explicando toda situação e pedindo que ele rescindisse o contrato com o cara. E assim foi feito.

Ontem a noite eu e meu marido lembramos dessa história. E demos risada.

Só com a gente mesmo... rs

Nenhum comentário: