terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tolerância ZERO

Eu ando com minha tolerância assim: zero. Não escapa nada.

Eu utilizo muito a balsa da dersa Santos-Guarujá. O pedágio é pago apenas no trecho Guarujá-Santos. São 5 cabines para vc pagar.

A cabine 1 pode ser "sem parar" ou dinheiro. Já a cabine 2 é SOMENTE para SEM PARAR. As demais são somente para dinheiro.

A uns 10 metros das cabines existe uma placa avisando que a cabine 2 é EXCLUSIVA para sem parar.

Já em frente às cabines, existe uma placa BEM GRANDE, no alto, avisando que aquela cabine (a número 2) é exclusiva para sem parar. E aos lados, existem 2 plaquinhas, da altura do carro, apontando para a faixa da cabine 2 dizendo: exclusivo SEM PARAR.

ALGUMAS PESSOAS, SEM O SEM PARAR, ACHAM QUE A CABINE ESTÁ VAZIA ESPERANDO QUE ELES CHEGUEM E PAGUEM: SEM PEGAR A FILA QUE SE FORMA NAS DEMAIS CABINES.

É o maior transtorno. Quem está atrás, com o sem parar, tem que dar ré, até que o engraçadinho consiga sair de lá.

Dá MUITA raiva. O pessoal não lê placa. Fazem a maior bagunça. Hj, o engraçadinho quis tentar pagar o pedágio pela janela do passageiro, para o cobrador da cabine 1. O cumulo!!!

SE SABEM DIRIGIR, PELO MENOS DEVEM SABER LER, NÃO É?? ENTÃO, POR FAVOR, VAMOS PRESTAR ATENÇÃO.

GENTE BURRA E LERDA, NÃO É COMIGO!! TOLERÂNCIA ZERO!!!!

Ah, e para completar, chegando em casa: tinha um caminhãozinho parado bem na frente da entrada da garagem. Eu dei uma buzinadinha e apareceu um indivíduo se justificando que tinha um encomenda para alguém do meu prédio: E EU COM ISSO????

Nenhum comentário: