sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Insensibilidade alheia!

Ando meio sem paciência e isso está se refletindo diretamente em meus posts... rs!!

Acho impresionante como o povo é insensível!

Estou esperando meu 2ºfilho! Sim, é um menino (outro - como dizem!) e não podia estar mais feliz.

Em 2007 perdi um bebê. Nem cheguei a saber o sexo e não fez diferença! O sofrimento foi horrível, independente do que era.
Demorei 1 ano e meio para engravidar novamente. Nesse meio tempo: várias consultas médicas (com médicos diferentes), muitooooos exames - e doloridos, e inclusive uma cirurgia para ajeitar um probleminha nas trompas.

Tudo isso, para ter mais um filho (e se tudo der certo, mais um... rs!). Alguém acha que eu teria qualquer preferência?? Quem foi que disse que temos que ter um casal de filhos? Só se for no comercial de margarina, né? Onde está escrito que 2º gravidez é "tentativa de ter uma menina".

Eu queria mesmo era ter mais um filho. Independente de qualquer coisa. E quero ter um terceiro. E todos eles serão amados, cuidados, queridos e venerados com todo o meu coração de mãe.

Agora, povo, por favor, ao me perguntarem o sexo do meu bebê e ficarem sabendo que (SIM, com orgulho) é um menino, não me venham com:
- ah, o próximo vai ser menina!
- outro menino?!?!?! ah, vai ser bom assim mesmo....
- não se preocupe, eles serão amigos...
- você não precisa comprar nada, né? já tem tudo.
- Meninos são muito apegados às mães.

Parecem que querem me consolar...
E da próxima vez, cuidado! Você poderá escutar uma resposta não muito educada. Afinal, EU QUERIA TER OUTRO FILHO - SÓ ISSO!!!

4 comentários:

Mariangela de Lorenzo disse...

Imagino como é duro passar por isso pis eu tbm perdi, mas diferente de vc ate agora não consegui engravidar novamente... Se tivesse um menino ou uma menina ja estaria feliz

Sil disse...

Dry,
Só vc mesmo... hehehe
Estou amando ser mãe de menino, mas quando engravidei tb pensei como vc, tanto faz menino ou menina.
Comigo as pessoas falavam "Que lindo um casal, agora fecha a fábrica". Pode?

Unknown disse...

Dri, comigo foi igual...com o agravante de que o Bruno só tinha 1 ano qdo engravidei. Só faltava as pessoas darem meus pêsames. Tive vontade de mandá-las todas pra pqp. E vc quer saber, é pura inveja!!! Tenho muito orgulho de ter 2 e não tenho preferência nenhuma qto ao sexo. Que venha com muita saúde, é tudo o que importa! beijos!

Anônimo disse...

Nem dá bola, Dri!
Mal essa gentinha sabe que é justo o que eu queria... rsrsrs
Continua tendo esse "azar"! Assim eu consigo meu time de futebol caseiro.

Pepito