terça-feira, 24 de novembro de 2009

de novo!

Sem querer ser muito repetitiva, mas já sendo... Esse calor está me matando. Sempre fui super calorenta, grávida, na reta final, então, estou derretendo, literalmente.

As últimas:
- 34 semanas;
- barriga de 38;
- temperaturas altíssimas;
- baixinho jóia, muito manhoso ultimamente;
- finalizando últimos detalhes para chegada do meu segunde príncipe;
- quinta volto ao médico: mega ansiedade;
- boa notícia da irmã que mora longe (tô rezando por aqui);
- paciência beirando zero;
- comentei do calor absurdo?
- ando MEGA cansada;
- sem posição para dormir.

Me lembrem que o 3º baby tem que nascer no inverno, ok?

2 comentários:

Nurit disse...

Dri, acordar de madrugada para amamentar, no inverno, com pontos é c-a-n-i-n-o. Minha meta é: segundo filho no verão. Hehe

Nurit disse...

Dri, acordar de madrugada para amamentar, no inverno, com pontos é c-a-n-i-n-o. Minha meta é: segundo filho no verão. Hehe