segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lei de murphy!

Não tem jeito.
Se uma coisa tiver que dar errado, vai dar!! Não tem jeito!!

Ainda bem que sou um pouco ansiosa. Semana passada, de ansiedade e curiosidade montei a cortina do quarto do bb. Dei uns passinhos para trás e SURPRESA: estava muito larga, ficava toda enrugadinha. Fui lá eu ligar para o lugar onde me fez para que arrumassem, a tempo.

Fiquei toda feliz que vi o pequeno deslize a tempo.

Hj, aqui em casa com a cabeça a mil, resolvi colocar a saia do berço, para o quartinho ir ficando com mais cara de arrumadinho, p gente ir entrando no clima mesmo. SURPRESA: estara curta!! Uns 2 cms... não tem jeito... lá vou eu mandar de volta p loja p arrumar.....


E ainda falta tantos detalhezinhos que já estou ficando desconfiada que vai me faltar um pouco de tempo.....

Nenhum comentário: