segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Atualizando...

O tempo anda curto!!
Se vc imaginar que o baixinho2 mama de 3 em 3 horas, e que cada mamada dura, no mínimo, 1 hora, me sobram 2 horas de intervalo. e tem taaanta coisa p fazer nesse intervalo que o dia passa VOANDO!

Baixinho1 está com ciúmes e resolveu fazer xixi na cama. Tipo assim: TODOS OS DIAS!! Ele NUNCA fez xixi na cama!!!! O pior é que é super consciente. Ele contou para a moça que trabalha aqui em casa que fez xixi na cama. Ela respondeu que isso acontece, que as vezes a gente tá dormindo e o xixi escapa. Sabem o que ele respondeu?? "MAS EU NÃO ESTAVA DORMINDO!!!!" Eu quis morrer!!!

2 comentários:

A Nurit disse...

Jura, Dri?!
Ai, e este começinho com baby, mamadas de 3 em 3h é puxadíssimo. Fora o sono, né?
Este findi meu leite acabou... A sensação é um misto de "vida voltando ao normal" e "cordão umbilical cortado"... cada fase tem suas alegrias e dificuldades!! Mas eles nos emocionam a cada dia, né? Um beijão

Percy disse...

Quero deixar meu protesto ao texto!
Ele fez apenas 2 vezes xixi e é muito comum isso ocorrer. Eu mesmo às vezes me mijo super conscientemente!(está certo que é dentro do mar e volto lavadinho... mas isso não vem ao caso).

O fato é que até o xixi dele é legal! Pode mijar a vontade!