domingo, 19 de dezembro de 2010

devagar!!

Ando devagar com meu blog, com o scrap, com a internet...
Não tenho tido mais paciencia para entrar em todos os blogs que eu adicionei no meu blog, confesso que tenho acompanhado bem pouco o que acontece por ai.

Alem do calor excessivo, a barriga ja ta pesando um pouco (7 meses...), os meninos demandando bastante atenção, a paciencia quase zerada e o sono imenso....

O baixinho 1 sempre dormiu sozinho e no escuro. Eu nunca deixei uma luzinha, nada. De uns tempos p/ cá, ele anda assustado com alguma coisa, que ele não fala, e quer dormir com o abajour ligado e vira e mexe aparece na minha cama dizendo que teve pesadelo. Eu tenho pavor de criança na minha cama. Tento fazer de TUDO p ele voltar p cama dele...

Baixinho 2 ja abandonou (foi expulso) do quarto dele (que sera o quarto da irmã - ainda inacabado) e foi para o quarto do irmão. A adaptação está sendo mais ou menos, ele estranhou bastante e vai ter que se acostumar. enquanto ele não se acostuma com isso, eu preciso me acostumar com algumas horinhas a menos de sono...

Ontem ele fez 1 aninho, passou rapido demais. Ando com um pouco de dó, tão pequeno já vai perder o troninho p irmã....rs...

É isso ai, estou tentando colocar meu scrap em dia (coisa que está difícil).
Boas festas p todo mundo!
Bjao!

Nenhum comentário: