quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2011!!

É engraçado! As pessoas colocam toda sua esperança, toda sua energia e uma grande expectativa na virada do ano.
Na verdade, é só um dia após o outro. Como se fosse de ontem para hoje.

Normalmente, continua-se no mesmo emprego, na mesma escola, os mesmos relacionamentos...

O que muda é que temos um ano novinho para tentar fazer tudo diferente. Arriscar uma vaga na tão sonhada empresa, arriscar-se em novos rumos, lembrar dos aniversários dos amigos esquecidos no ano que passou, aproveitar melhor os feriados, os finais de semana, mandar um postal para aquela pessoa que está longe, dedicar mais tempo para as crianças, finalmente levar a sério aquela dieta - ou simplismente aproveitar todas as doçuras da vida.


Meu 2011 será diferente! Estamos esperando a princesinha que encerrará a turminha aqui de casa. Muito chorinho e bagunça nos aguarda nesse ano novinho que vem chegando.

E como não sou diferente de ninguém, me encho de esperança que será um ano melhor, com muito mais risadas do que choros, com muito mais sorrisos!

Feliz 2011 para você!

3 comentários:

Sil disse...

Dri,
Passei para te desejar um 2011 cheio de paz, saúde, amor, sucesso e felicidades!!!!!
beijos

kayque_atualidade disse...

eu concordo com você a virada de ano nem sempre é tão especial!!!muitas vezes as pessoas cometem os mesmo erros,como se estivessem se escondendo da cultura,e do mundo que esta sempre se evoluindo!!!!visite meu blog e de sua opinião obrigado!

kayque_atualidade disse...

goste da sua reportagem visite meu blog