sexta-feira, 4 de março de 2011

A história se repete...

Abandonei o blog. E hj senti uma enorme vontade de escrever...

26/02/2011! Um dia que ficará marcado na minha vida. em ambos os sentidos. Para a alegria e para a tristeza.
as 6:15 da manhã nasceu minha pequena princesa. Linda, boneca, saudavel.
e em seguida, minha avó faleceu. Velhinha, doente, frágil.

Meu mundo cor de rosa, por alguns minutos, desabou por completo. o chão se abriu. E eu cai... Precisei de um tempo para conseguir respirar sem que as lagrimas corressem pelo meu rosto. E para ser sincera, a ficha ainda não caiu. Enquanto todos estavam se despedindo dela, eu estava no hospital, com minha tão esperada princesa no colo...

A história se repete, pois meu avô, marido dela, faleceu perto do meu casamento.

Amanhã minha princesa faz 1 semana de vida. Estou apaixonada, feliz da vida. Ela que tem me dado força para superar essa perda.

A alegria vai vencer a tristeza. E minha avó, tenho certeza, está aqui do meu lado, me protegendo e me cuidando, como ela sempre fez....

5 comentários:

Unknown disse...

Drika querida!

Entendo o que vc esta passando, perdi meus avós de uma forma bruta, não foi perto nem no dia em que nasceu alguém na minha família como aconteceu contigo, mas quando peguei minha filha nos braços, msm após anos deles terem falecido me deu uma enorme vontade de tê-los ali, ao meu lado, para que pudessem participar daquela alegria toda. Sei que sua avó esta ai ao seu ladinho sim e esta muito feliz vc pode ter certeza e essa pequena com certeza vai te dar forças para vc superar esse momento.
Sua princesa nasceu no dia do aniversário do meu irmão caçula que eu amo de paixão, ele foi a melhor coisa que minha mãe me deu, esse meu irmão é minha vida.
Desejo td de bom a vcs duas e que a tristeza passe e dê lugar para muitas alegrias e com o tempo, vc vai sentir uma saudade gostosa da sua avó, já já isso não irá doer, pode apostar.

Beijosss e que Deus ilumine sempre vc e sua família querida!

Bruna Betoli disse...

Dri,
meus sentimentos : (
a vida sempre nos mostra que é um verdadeiro ciclo.
desejo a vc toda a compreensão possível para esse momento e que os olhares e sorrisos não só da Kitty mas dos seus filhos lindos lhe tragam o conforto.
bjs

Renata Moni disse...

Poxa,Dri,que triste!!!
è muito doloroso perdemos quem amamos...
Espero que a dor se acalme logo no seu coração.

Fique bem!
um beijo

Unknown disse...

Pra ser sincero, espero mesmo que ela esteja...
Mas por via das dúvidas, do meu jeito, eu sempre vou estar! Sempre.

Anônimo disse...

vc nao tem ideia como vc e forte