quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mi Buenos Aires querida

A viagem foi um show!

Na quinta (meu niver) o maridão ficou falando para todo mundo que era meu aniversário e ganhei mil parabéns. E kitzinho de toblerone no freeshop!! rs.

Andamos muito, conhecemos quase tudo. Comemos horrores. Carne, carne e mais carne (EU AMO!!!). Show de tango bem bacana.

O tempo estava ótimo, friozinho, com sol... adoro!!

Ao chegarmos lá, vimos vários outdoors do burguer King anunciando um novo sanduíche, que poderia ser com 2, 3 ou 4 hamburgueres. A principio pensei: não vou comer no burguer king estando na Argentina.... Eis que em 1 dos dias estavamos no shopping abasto bem na hora do almoço. Não tive dúvidas: Burguer King. 4 hamburgueres. Sim!! Era enorme. E eu comi tudo. Tudinho. Não conseguia nem respirar de tanto que comi. Não cabia nem AR dentro de mim. Ai que vergonha...


Eu não tenho nada contra os argentinos, não mesmo. Mas eles estão TÃO mal educados!!! Ao pergarmos um taxi nesse dia, o taxista colocou o som no último volume, não dava nem para conversar. Ao chegar na avenida do restaurante, ele parou do outro lado e disse: vcs podem descer aqui e atravessar!!!


A única coisa que atrapalhou foi a saudades do baixinho que ficou com meus pais. snif.

Um comentário:

Nurit disse...

Buenos Aires é tuuudo de bom.
Domingo almoçamos com o Clops, a Re e a Maya... ela é uma fofa!
Beijocas,