quarta-feira, 4 de junho de 2008

Vício...

Vi no blog da Mi (sambadegringo.wordpress.com) e não resisti...

O QUE VC ESTAVA FAZENDO??

Há 10 anos:
Junho de 1998 - 20 anos!!! 3º semestre da faculdade. Visitas frequentes a minha amiga carioca Yasmin. Várias baladinhas. Irmão mais velho morando fora deixou uma "herança": scort xr3 2.0. Eu não gostava. O carro não era confiável, sabe quando vc tem que ligar uma coisa de cada vez?? Ou era o rádio, ou o ar-condicionado, ou o para-brisas. Ou o risco de ficar no meio da rua. Trabalho voluntário intenso no movimento juvenil em que eu participava. Estava ansiosa pela visita de uma amiga mexicana em julho. Véspera de copa do mundo. Morreu o Leonardo (do Leandro) (nem sei pq lembro disso, minha memória me assusta!)

Há 5 anos:
Junho de 2003 - 25 anos. 1 mês de namoro com o maridão. Estava numa "entre-safra" de emprego. Festinha de niver no "liquid longe" na Faria Lima (nem sei se existe ainda). Lembro que no dia do meu niver tive 2 entrevistas. No dia dos namorados fomos no Havana Club, pagamos uma fortuna e comemos super mal. Terminamos a noite comendo um sanduba com milkshake no toninhos. Vários finais de semana em Campos com + um casal.

Há 1 ano:
Junho de 2007 - 29 anos. Niver básico na casa nova, na cidade nova. Baixinho com 10 meses, super fofo, aprontando todas.

Ontem:
De manhã fui ao extra comprar fraldas com o baixinho. COmprei também bala e um carrinho da hot wheels p/ ele. Ligação para 2 pediatras. De noite: pizza com marido no shopping. COmpramos cadeado para mala e também trocamos a comida do peixe (me deram para tartaruga!).

Um comentário:

Sil disse...

Que legal!
Fiquei aqui pensando o que eu estava fazendo, há 10, 5 e 1 ano atrás. Nossa...foi difícil lembrar!!! heheheheheh