quarta-feira, 9 de julho de 2008

Banheiros!

Resolvi fazer um post dedicados aos banheiros públicos.

Não sei quem projeta e mantém esses "ambientes". E vou dizer, não á mto fácil agradar as mulheres!!!

1. ESPAÇO. Sim, precisamos de mais espaço. E por vários motivos: As vezes estamos com sacolas. Ou com filhos. Ou com malas. O que vamos fazer, no aeroporto, por exemplo... Ñão podemos deixar nossas malas do lado de fora e nos fechar para fazer um xixizinho. E com os filhos, então... Nem pensar.

2. GANCHOS. No mínimo 2. Mulheres SEMPRE carregam, pelo menos, a bolsa. Se for em shopping então, acrescente pelo menos 1 sacolinha. E onde colocar o óculos escuro para não correr o risco de cair??? GANCHO é tão essencial quanto o vaso sanitário.

3. Papel higiênico. Precisa dizer mais alguma coisa?? A gente, infelizmente, não pode dar uma balançadinha e subir as calças. (embora as vezes seja necessário.)

4. Limpeza. Pois é. Quer coisa pior do que entrar em um banheiro todo sujo.... Eu odeio sujar a barra da minha calça nos banheiros. FIco morrendo de NOJO!!! E lavar a mão naquelas pias que parecem ter recebido um tsunami. Vou aproveitar o item para um puxão de orelha: vc usou, sujou, limpa, por favor. Deixa a próxima mulher receber o mesmo que vc (em casos de pegar um banheiro limpo) Ah, e dê a descarga;

5. Protetor de assento. Eu sei que sai caro. e requer uma lixeira grande (mais caro ainda). Mas nós, mulheres, temos que sentar no vaso 100% das vezes. E o protetor dá uma boa ajudazinha. Eu, desenvolvi um método todo meu de fazer xixi quase em pé. Mas se eu estou muito apertada, preciso mesmo é sentar. rs.

6. Sabonete. Quase tão indispensável quanto o papel higiênico. Depois que meu filho nasceu, vou confessar, muitas vezes acabo usando o lencinho umidecido...


Eu nem sou tão fresca, mas tem algumas coisas que me assustam muito por ai.

Um comentário:

Edys Gonçalves disse...

Concordooo!! Se bem que eu nunca sento, nem se estiver apertada!!! kkkkkkkk

Bjinhus