sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Que raiva!!!

Há 1 mês, levei meu filhote no parquinho da praia. Foi uma delícia de tarde! Só que, o pequeno, na maior das boas intenções, veio me dar um abraço e entrou areia na minha máquina fotográfica.

Em seguida, o zoom ficou travando. Fiquei morrendo de medo e liguei na assistência técnica daqui. Corri levar a máquina lá. Me informaram que em 1 semana estaria pronta: era só abrir e limpar.

Para a minha surpresa, não era tão simples. Outra pessoa me disse que a máquina iria para SP e depois de 10 dias entrariam em contato comigo para passar o orçamento.

Ok. Os 10 dias se passaram e nada. 15 dias e nada. 20 dias e.... NADA!

Até que em uma das minhas ligações, me informaram que a máquina não apresentou defeito e não precisou fazer nada. Por um lado, pensei: "que bom!", mas por outro: "ai tem coisa...". De qq jeito, a máquina ainda estava em SP e eu teria que esperar mais um pouco para buscá-la.

Essa semana liguei na autorizada umas.... 15 vezes. Tem uma mulherzinha que trabalha lá que deve ser muito mal amada. Êta mulherzinha antipática. Sem vontade. Um nojo de pessoa.

Hj liguei umas 2 vezes. Na segunda ligação me avisaram que a máquina estava aqui e eu poderia retirá-la.

Chego lá. Adivinha quem está no balcão??? Óbviooo, a tal mulherzinha. Ela olha meu papelzinho. Olha no computador. Me olha estranho. Olha de novo no computador. Vai no fundo da loja procurar minha máquina e volta de mãos vazias: "quem te avisou que JÁ estava aqui??"

Respondi o nome da outra atendente que sempre foi super simpática. Ela liga para moça. Grossa que só ela. Elas discutem um problema interno lá. A mal amada desliga resmungando, vai de novo até o fundo da loja e procura, procura e nada...

Ela resolve ligar em SP. SP diz que já mandou a máquina e passa a informação do nome e do modelo. (nessa hora que quase tive um treco: essa informação ESTAVA NO COMPUTADOR NA FRENTE DELA, NO MEU PROTOCOLO!!!). Ela volta para os fundos da loja e acha minha máquina....

Quer dizer, todas as vezes que ela foi procurar, ELA NEM SABIA O QUE ESTAVA PROCURANDO!!!!

Mas voltei para casa feliz!! Minha filhota funcionando perfeitinho.

E em tempo para aula de amanhã e o niver do baixinho semana que vem!!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karen Pimentel disse...

Oi,
Eu sou muiito chata.
Reclamo mesmo.
N. sou barraqueira de gritar e coisa e tal, mas sei sei terrivel quando quero.
N. aceito algumas coisas e essa é uma delas.
Tem que colocar o nome da assistencia tecnica!!! rsrsrsr
resolver n. vai mas n. podemos perder a capacidade de nos indignar.
Sou completamente indignadada - rsrsrrsrs
ainda bem que funcionou.
Maquina quebrada é td de ruim.
Milhares de kisses,
KK

Cris Lopes disse...

Oi Drika, no meio do meu passeio "bloguístico", acabei me deparando com o seu blog. E adorei saber que vc é uma contadora de estórias! Enquanto estava lendo este seu post, estava me vendo em muitas situações passadas em que pessoas de má vontade nos atendem como se estivessem fazendo um enorme favor. No passado, eu engolia quieta. Hoje, dou um jeito de mostrar minha infatisfação. Vendedor mal criado não leva mais meu santo dinheiro como comissão. Fico imaginando como essas pessoas se comportam quando elas são mal tratadas!
Bjs