quinta-feira, 11 de setembro de 2008

11 de setembro....

Acho impossível esquecer esse dia... Lembro-me como se fosse ontem.

Eu estava trabalhando. Meu irmão mais velho, que morava fora do Brasil, estava aqui para uma cirurgia. Ele me ligou: um avião bateu num prédio em Nova York!!

Entrei na internet na hora, avisei todo mundo do escritório e todos ficaram de olho no que estava acontecendo. As fotos eram horríveis. Logo, o segundo avião. Eu via as imagens e não acreditava.

No escritório não tinha Tv. Só vi as fotos. De lá, fui para a faculdade. Só se falava nisso. Eu ainda não tinha visto as imagens... e todo mundo lá, queria ir para casa ver o que estava acontecendo.

Cheguei em casa e corri para TV. Era quase 11 da noite. Eu não conseguia acreditar nas imagens que via. Na frieza daqueles suicidas. Na dor daqueles inocentes. Na dor dos familiares. Na dor do mundo todo. Dor da impotência. Dor da covardia...

As lágrimas foram inevitáveis...

Até hoje, quando paro para pensar no atentado, ainda me pergunto se aquilo realmente aconteceu... as vezes parece que foi mais um daqueles filmes americanos... Tamanha covardia contra inocentes é difícil de digerir...

Espero que as famílias daquelas vítimas tenham um pouco de conforto (será que dá?).
Mesmo sem conhece-las, de longe, e em silêncio, envio meus sentimentos. Sinceros.

Um comentário:

Sheila disse...

Ai Dri... para mim esse dia é duplamente triste, faz 2 anos que perdemos nosso melhor amigo, casado com a minha prima e ele é o padrinho do Guga, até escrevi sobre isso no blog, passei o dia todo super chateada, chorei! muito ruim... Agora essa tragédia foi também uma coisa muito triste, eu vi ao vivo e liguei para o meu marido pra saber que horas eram la, pra saber se tinha gente no predio e ele disse , deve ter muita gente la! aiii que tristeza ne? beijos