terça-feira, 30 de setembro de 2008

Troca de carimbada!!

Meninas,

Vamos fazer uma troca de carimbada?? Eu vi em um blog por ai e achei muitooo legal. Assim nós podemos ter carimbadas de vááários carimbos que não temos... rs..

As regras são super simples e vou colocar um prazo curtinho para recebermos logo...


Quem tiver interesse, mande um comentário nesse post. Conforme o número de participantes dividiremos em grupos.

ENVIO - pode ser feito através de carta social (mais barato). Só cuidado para colocarem alguma coisa mais grossa para evitar que amassem.
CARIMBADAS - 10 carimbadas por envelope - qq técnica
TAMANHO - livre, pois depende do carimbo.
COR - para facilitar, vamos fazer carimbeira preta (exceto nos carimbos que "precisem" de cor). Carimbada no cardstock branco (assim podemos escrever, pintar...), ou transparência.
Técnicas - emboss, tinta acrílica na transparência, carimbar usando 2 cores de carimbeiras.

Acho que não esqueci de nada.

Prazo de inscrição: até 3/10.

Na segunda-feira, dia 6 divulgo a turma inscrita e, se necessário, os grupos.

Um bjo!

Participantes:
- euzinha
- Fju
- Katia Cepeda
- Gil
- Raquel Pedruzi
- Josy

6 comentários:

FJULIANA disse...

pode me inscrever
e dá-lhe carimbadas!!!!!
bjs
FJU

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Dri, pode colocar meu nome! Adorei!

Gil Jussara disse...

Oi Dri,

pode me colocar também
bjs
Gil

Josy disse...

Gostei da idéia e vou aderir... Me coloca aí nesta listinha...

[]'s
Josy

Anônimo disse...

Eu quero tbm!!!
Deixa eu participar!!!!
Hehehehe
Um xero!

Sil disse...

Dri,
Ainda dá tempo quero participar!!!
Só hoje que eu vi.
beijos