quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Papo entre manicures...

Hj fui fazer minha mão.

Eu entro no cabelereiro muda e saio calado. Falo extremamente o essencial. E sempre escuto cada coisa...

A minha manicure estava de papo com a do lado:

- vc resolveu aquele problema com a internet??
- Menina, quase cortei todos os fios. Só não cortei porque meu filho precisa muito do computador.
- eu pago só R$39,90 pela internet. Liga lá e se informa.
- tem uns pacotes, né?
- que pacote que nada. Isso é tudo enganação para o povo. Eu não cai nessa de pacote. A net eu tenho pelo condomínio. Telefone eu tenho um fixo sem plano porque os planos são absurdos...
- Ah, a net eu tb tenho pelo condomínio.

O papo parou por uns minutos. De repente, um cheiro forte de pinho sol.

Uma vira para outra:

- Nossa, de novo!!! Ela usa esse pinho sol, infesta todo salão.
- É.. pinho sol é desinfetante, não dá para ficar usando tanto assim. Impestia o salão.
- Eu não suporto esse cheiro. Tem tanta coisa moderna para limpar banheiro hoje em dia, esse pinho sol tem cheiro de BANHEIRO DE RODOVIÁRIA!! Não é produto de se usar num salão desse porte....

(eu fiquei rindo por dentro...)

Nenhum comentário: