domingo, 23 de novembro de 2008

Histórias de amor....

Vou inaugurar um post aqui no meu blog, onde vou contar algumas histórias de amor que acompanhei por ai.

Vou começar com uma um pouco triste, mas que não parei de pensar nesses dias de viagem para o Chile.

Em 96 eu estava estudando no Canadá; Na turminha tinha um menino da Suiça, o Stephen que iria embora em meados de janeiro.

Logo no começo de janeiro, chegou a Carolina, típica menina do Chile. Longos cabelos negros, olhos escuros...

Em 1 semana os 2 se apaixonaram. Ele, sem emprego e sem compromisso na Suiça, resolveu estender sua estadia por mais um mês para ficar com ela e curtir a paixão.

Cada um voltou para seu país, e continuaram o namoro a distância.

Na época, o email ainda não era tão comum como hj e eu me comunicava com os 2 através de cartas.

Recebi uma carta dele, todo feliz contando que tinha terminado o exército e passaria 6 meses no Chile com a namorada e aprendendo espanhol. E conforme forem as coisas, eles se casariam.

Fiquei um tempinho sem receber notícias, até que um dia me chegou uma carta da Suiça. Achei estranho pq conhecia o sobrenome do remetente, mas não o nome. Era da mãe do Stephen.

A carta tinha uma foto do meu amigo, e ao lado 2 datas! Contando que os 2 sofreram um acidente numa estrado do Chile, o carro explodiu e os 2 morreram na hora. Eu não conseguia mais ler. Eu não conseguia conter minhas lágrimas. Muito menos entender tudo aquilo.

Não era nem para eles se conhecerem direito! Foi por uma questão de dias.... 2 vidas tão jovens. Tão cheias de futuro, de sonhos...

Até hj não consigo digerir essa tragedia que aconteceu.

Mas no final, eles se amaram, se entregaram ao amor. Investiram tudo. E torço para que estejam juntos, e felizes. Em algum lugar....

3 comentários:

roselene disse...

DRYKA, que história linda e triste ao mesmo tempo. Mas devemos acreditar nos nossos sonhos ainda mais qdo amorosos. Bacana a mãe te dar notícias.. adooorei
beijos
rose

Nurit disse...

Nossa Dri, fiquei arrepiada. Beijos

Sil disse...

Estou adorando as histórias de amor, vc escreve muito bem!!!
beijos