quinta-feira, 19 de março de 2009

Yep!

- Fui no super. Morri de dor nas costas pegando tudo do carrinho para colocar no caixa e depois do caixa para o carrinho.
- Mas a Márcia (vai ter outro post p ela) foi comigo e as compras foram mais relax.
- o blogspot voltou a funcionar (abaixo fotos).
- Fiz um Lo (êba!!)

Aqui é a foto de onde eu fiquei por 5 horas... Debaixo de chuva. A outra hora (o total de 6 que eu demorei, foi para chegar até ai e depois ir p casa)


Olha no cantinho direito a água subindo... Minha sorte foi que do meu lado tinha uma pickup do exército. Dai fiquei mais tranquila pq a gente nunca sabe, né? Esse mundo anda tão violento.


O tempo foi passando, olhem a passageira desse ônibus. Não dava para acreditar no que estava acontecendo. E ainda dizem que a cidade está preparada para receber chuva... Preparada?? Acho um absurdo esse tipo de declaração depois de ter vivenciado uma coisa dessas.


Ah, como eu amo ter saido de SP...

Nenhum comentário: