quarta-feira, 25 de junho de 2008

Paixão de infância....

Me rendi a uma paixão de infância e tá difícil segurar a onda...

De pequena eu já roia a unha. Roia MUITO.
Minha avó, querendo que eu largasse o hábito me prometia mil presentes. Eu parava. Ganhava o presente e em seguida recaia...

Depois, surgiram os esmaltes com gosto ruim. Mas só era ruim no primeiro contato, depois eu acostumava.

Foram váááários presentes até que um dia, no cursinho, eu senti vergonha da minha mão. Desse dia em diante, parei de roer unha. E não é que minha unha era bonita?? Retinha, forte... Eu andava com um creme rozinha para fortalece-las... Ia toda semana à manicure... Eu sempre arranjava um tempinho para fazer a mão. Na hora do almoço do estágio, na faculdade (tinha um salãozinho lá). E assim foi passando o tempo...

Até que, a paixão voltou. Que vergonha. Não tenho mais tanta paciência para ir à manicure. Se eu não faço minha mão, eu roo (tá certo??!) mais ainda. Se eu roo mais ainda, não vou à manicure pq quase não tem unha para pintar.

E começa tudo de novo.

Hj fui à farmácia comprar umas coisinhas e fiquei imaginando se aqueles esmaltes com gosto ruim ainda existem... e se são piores do que eram antes.

4 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu tb roía qdo pequena. Mas pare com essa história de voltar a roer... eu fico mais de um mês de vez em qdo sem ir ao salão e nem por isso como meus dedos!!! Huuuummmm... tô de olho!!

Hehehehehe
Bjinhus

Sil disse...

Dri,
Lembrei-me da Manuella quando li este post, estou tentando tirar a chupeta dela, ontem tive que sair 9:30 da noite, procurando a boneca do desenho Lazy Town...de noite na hora do sufoco ela grita, tira esta boneca daqui, quero minha chupeta de volta.
rs...rs...rs...
beijos

Unknown disse...

sofro da mesma paixonite! Um tal de vai e volta...Agora arranjei uma shikse que era manicure, quem sabe meus problemas acabam! hahaha
bjs

Renata Moni disse...

Eu tbm sou assim..vou e volto...e outra quando pinto que ela está grandinha, fico com dó..aí tiro o esmalte...vai entender!!!!
Tudo louca1kkkkkkkkkk

beijos