terça-feira, 30 de setembro de 2008

Para variar...

... OTITE

COmo eu odeio isso...
Semana passada o baixinho ficava toda hora mexendo no ouvido. Mas não reclamava nada, não tinha febre e estava de excelente humor.

Na terça o pediatra 1 (de SP) me ligou para saber como ele estava (da outra otite, que começou logo no final de agosto). E estava tudo ok.

Na quinta-feira o baixinho me falou: doendo orelha! meio choramingando... Ai, eu já comecei a ficar desesperada.

Na sexta, ele falou de novo, umas 3 vezes. Liguei correndo na pediatra 2 (daqui) para ver se eu conseguia um encaixe (aqui é sempre um parto consiguir!!). E não é que consegui?? Fomos lá e ele estava com os 2 ouvidos irritados e com a garganta ruizinha. A Dra me alertou: a garganta vai dar trabalho... (xiiii). E deu um anti-inflamatório.

Sábado o baixinho até que passou bem. Estava meio manhoso, não quis comer direito... essas coisas que mãe já sabem de cor, salteado, de trás p/ frente...

No domingo: 38,5ºc. Para cima. E não baixava. Foram uns 5 banhos. E o teimosinho não toma remédio de jeito nenhum, tem que ser supositório mesmo.

3 ligações para o pediatra 1. Voltamos para o antibiótico. Saco. É tão difícil faze-lo tomar...

Ontem fomos p SP e passamos lá no consultório do pediatra 1. Otite e garganta. Não tem jeito. Recomendações: ficar em casa. beber mto líquido e tomar os remédios (pior parte, muitooo difícil).

E assim estamos. No meio de remédios, choramingos, manhas, e principalmente, muita dózinha....

Um comentário:

FJULIANA disse...

DRI nem me fale sobe otite, passei a primeira infancia do meu filho correndo da otite
ele passou muito mal, sempre ficava ruim, mas acho que ele tomava muita mamadeira deitado e isso piora as coisa, porem ele creceu e até uns 10 anos ele ainda tinha otite, hoje ele tá com 15 e graças ao bom Deus ele nunca mais teve! ufaa
lhe desejo muita sorte, paciencia e carinho
FJU