segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Garota enxaqueca!

POdem me chamar de garota enxaqueca, mas tem certas coisas que eu implico MESMO.

Hj, por exemplo, fui ao super mercado com meu filhote. Peguei a fila preferencial para passar minhas coisas; O super nem estava muito cheio. Eis que, aparece atrás de mim 2 rapazes uniformizados, cada um deles um 1 pacote de bolacha na mão. E, tentando dar um golpe do "posso passar na frente, estou só com isso" estavam quase que enfiando a bolacha na frente dos meus olhos.

Atrás dos 2 sujeitos, um senhor com algumas coisinhas tb.

Quando chega minha vez, um dos sujeitos me pergunta: posso passar isso antes de vc??

Não tive dúvida e respondi: essa fila é preferencial!! Um olhou para cara do outro, deram uma risadinha sem graça e se mandaram!! (isso que tem um aviso bem em cima do caixa avisando da preferência....)


Outra coisa que me deixa com muita raiva é no cinema! Vc vai lá, chega cedo, compra os ingressos e escolhe a dedo o seu lugar. O cinema começa a encher e sobra sempre 1 poltrona no meio dos casais. Ai, chega um casal espertinho e cara de pau e pergunta se podemos mudar de lugar, apenas 1 poltrona para lá, para que ele possa sentar do lado um do outro. Pode?? Sinto muito, eu não posso. Eu cheguei cedo para sentar nesse lugar que eu escolhi. Não mudo MESMO.

Semana passada fui ao cinema com meu marido e chegamos em cima da hora. Sabiamos do risco. Não fui encomodar ninguém. Sentei numa fileira lá na frente.

Posso até ser garota enxaqueca, mas não fico enchendo o saco de ninguém para me dar bem.

Nenhum comentário: