sexta-feira, 13 de março de 2009

Cabeça de batata maluca

Quando eu era pequena eu ganhei o jogo CARA MALUCA dos meus pais.



E o jogo ficou guardado por uns.... ahhh.... 20 anos.
Um dia, na casa de meus pais, no desespero de entreter o baixinho com alguma coisa inédita, achei o jogo. ELE AMOU. Ele chega na casa da minha mãe e pergunta: cadê o cara maluco?? Só que detalhe, as peças estão todas com o adesivo descolando, a base do jogo, que tem um timer, não funciona... e mesmo assim ele AMA.

Já algum tempo meu marido e eu queriamos comprar o Mr. Potato HEad para ele.



Essa semana, finalmente, comprei. Fiquei na dúvida sobre qual comprar e acabei comprando o que vem com mais peças, para que ele tenha mais opções.
ELE AMOU! Mas na segunda cara que estavamos montando ele me fala: quero o olho preto igual o meu. o Nariz vermelho - do mcqueen. A boca vermelha - do mcqueen. Os braços brancos. E não adianta que não vai ter outra cara. É só essa que ele faz TODAS as vezes que brinca com o Sr. batata.... Para que 40 peças???

Logo volto com uma foto do Batata!

2 comentários:

Si Alem disse...

Eu amo o cara de batatas, aqui temos o sr e a sra. O Gi já não curte mais (pudera tem 16 anos) e um tempo atrás me deu pra doar, mas eu peguei pra mim. Meu sobrinho vem sempre e adora montar, mas ele coloca nariz nas orelhas, boca no nariz, etc.
Outro dia vi o cara de batatas dart vader numa loja, morri de rir.
Beijo e bom dia

Unknown disse...

Que fofo, o tomy tbm tem o senhor batata e adora! E eu era loooouca pelo Cara Maluca e aquele outro para maiorzinhos o Cara a Cara!