sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

AMO gelo!!

minha paixão pelo gelo começou quando eu era pequenininha! Amava água gelada, bem gelada, com muito GELO!
Nas férias, eu ia na casa da minha avó, e ela enchia copinhos descartáveis com água e congelava para mim. Eu ficava chupando aquele gelo.... hm que delícia!!

E sempre foi assim. Copo grande. Muitas pedras de gelo, muitasssss. Água gelada por cima.

A água tem que descer congelando toda minha laringe/faringe/ esofago até sentir o gelado do estomago. sério!!!

Na casa da minha mãe tinhamos 3 adjetivos para a água: misturada para minha mãe, gelada para todo mundo e para mim: bem gelada. Era engraçado.

Ah, e tinha tb os furtos da madrugada. Eu, como calorenta que sou, levava para o meu quarto meu copo enorme, CHEIO de gelo com água. No meio da madrugada, meu irmão mais velho, com sede, ao invés de ir até a cozinha, ELE IA NO MEU QUARTO!!! Com a quantidade de gelo que eu colocava, a água ficava gelada por um bom tempinho...rs!!

Agora, morando no litoral, e nesse verão todo, o bicho tá pegando. O freezer quase não dá conta de fazer tanto gelo. E tem que descer daquele jeito, até gelar o estomago!!!!

Nenhum comentário: