terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O caminhão MACK

O Mack é o caminhão do McQueen. É ele quem o tranporta para as corridas do PistonCup...rs!!

O baixinho sempre falava dele e nós nunca achavamos para vender.
Até que semana passada, fui jantar no shopping com meu marido e na mesa ao lado tinha um pai, com o filho brincanco com um caminhão desse. E do lado a sacolinha da loja....

Depois da janta fomos correndo lá ver... rs...

ELE AMOU DE PAIXÃO!

É Mack para tudo quanto é lado. Inclusive, de madruga. Ele grita: eu quero meu Mack, dormindo...rs...

E não é que ele é fofo, mesmo??




3 comentários:

Karen Pimentel disse...

Fofo o caminhão!!!
Meu filhote mais velho tinha um aspirador de pó que ele n. largava.
Tenho foto dele dormindo com ele.
Da uma saudades...
É tão bom achar coisas que eles curtem de verdade, né? e tão difícil hoje em dia eles gostarem de algo :(
Bem, querida, voltei... agora pra valer (mais ou menos que agora tem carnaval e minha viagem para vegas).
Estou esperando uma visita sua... a imigrantes é tão pertinho daqui :D
Mil kisses em tds,
KK

Renata Moni disse...

Que lindoooooooooooo! Eu não consegui comprar!!!!
Ainda bem que nem falei nada pro Guiga senão não a ter sossego!
bj

Sil disse...

Que lindão!!!