quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Programa da tv aberta

... não aguentei! Tive que vir aqui falar!!!!
Eu não sou mto fã de TV. E normalmente, quando estou sozinha em casa, ela fica desligada.

Hj resolvi dar uma olhada nesses programas (inuteis) de fofoca.

Foi assim:

- Vamos ver agora as celebridades que colocaram silicone... E passou a reportagem.

Quando voltou à apresentadora, ela estava anunciando uma empresa de depilação a laser. Em seguida, ela foi a outro set para anunciar implantes dentários. E logo depois uma camera que teria desconto só nós próximos 5 minutos (essa promoção existe há mais ou menos uns 4 anos...rs). Quando a apresentadora voltou ao set normal do programa ela diz: vamos dar um giro rápido e .... COMERCIAIS.

O programa dura, sei lá, umas 3 horas. Cada bloco tem apenas 1 reportagem (acho que nem dá para chamar de reportagem) e o resto é tudo Merchan. O povo não se liga?? Como dão audiência para um programa tão inutil?? tão lixão??

Acho incrível assistir Tv aberta e ver que tudo virou merchan. A cada 5 minutos, em todos os programas, aparece alguem tentando te vender alguma coisa. E logo depois, os comerciais...

Só eu que sou assim chata ou vc tb se incomoda???

Nenhum comentário: