terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mcqueen!!

Outra coisa que tinha na mala da minha mãe:

PRESENTE DA MINHA IRMÃ, para meu baixinho:



Não preciso nem dizer que ele AMOU de paixão. Ele fica admirando os carrinhos novos e falando: que quantos!!! Foi a tia alê??

Essa é uma coleção que não tem aqui no Brasuca (pelo menos eu ainda não vi por ai) e se chama MINI ADVENTURES. Os carrinhos são todos pequenos, muito fofos e cada caixinha vem 2, com algum tema diferente.

O que é esse Mcqueen com o binoculo do sargento????



E o ramone, a FLo e o Doc Hudson "vestidos" de Mcqueen??
E o Mate? (meu favorito, parece carinha de bebe)


AMAMOS!

TIA ALE - te amamos muito, obrigada!
Assim que eu tiver mais inspirada para escrever, eu volto para falar dessa pessoa que mora muito longe, mas não sai do meu coração!!!!

Nenhum comentário: